Eliezer desabafa: 'Eu nem sabia que eu chorava tanto assim'
Em papo com Eslovênia no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer desabafou sobre a última madrugada, quando, após mais uma festa, os confinados entraram em clima de despedida e caíram no choro.
"Ontem, eu me senti uma menina de cinco anos",disse a paraibana. "Chorando?", perguntou o fluminense, e Eslô confirmou. "E, aí, eu fui na onda, né? Nossa senhora. A gente chorou demais", disse Eli, que seguiu:
Não me lembro de chorar tanto igual eu chorei nesses últimos meses. Eu estava pensando, no começo do programa, eu chorava de emoção. Do meio para o final, foi desespero, e, agora, no final, é tudo junto. É emoção, é felicidade, é desespero, é tensão, é alegria, é medo, é tristeza. Que loucura. Eu nem sabia que eu chorava tanto assim. Nem me lembro da última vez que chorei lá fora. Você tem noção disso? Eliezer
"Meu filho, lá fora... minhas amigas? Raríssimo me ver chorar. Eu sou uma pessoa que seguro o meu choro", disse Eslovênia.
"Na verdade, eu me descobri uma pessoa muito diferente do que eu achava que eu era aqui dentro. Eu sempre achei que eu era um ser humano simples, agora, estou vendo a confusão que eu sou. Eu sou complexo", refletiu Eli.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 158481 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.