Limusine e rebolado: O que rolou na festa quase secreta de Anitta
"Sem celulares ou fotos", pediu Anitta aos convidados de sua comemoração de 29 anos, realizada na noite de ontem em Las Vegas, nos Estados Unidos. A festa quase secreta da cantora foi "vazada" por alguns poucos convidados, que conseguiram compartilhar com o público algumas imagens de dentro do evento, que tinha uma série de regras além do sigilo.
No baile funk em terras estrangeiras não faltou o rebolado ao som de "Envolver", hit da aniversariante que chegou a alcançar o topo do Top 50 Global do Spotify. O DJ e produtor Diplo, responsável por hits como "Lean On" e "Who Run The World (Girls)", foi um dos que fez as postagens mais reveladores da festa, mostrando convidadas reproduzindo a coreografia viral da música e seus looks, em sua maioria lingeries.
A comemoração ainda rendeu parcerias inesperadas, como a reunião de Diplo com os brasileiros John Drops e MC Rebecca e entre as influenciadoras GKay e Lele Pons, conhecidas por seus vídeos humorísticos.
A dona da "Farofa" também compartilhou sua saga completa até a festa ao lado dos amigos Álvaro, Lucas Guedez e Rafa Uccman. O grupo teve dificuldades para chegar a Las Vegas após perder o voo de conexão no aeroporto do Texas, iniciando uma campanha online para os seguidores cobrarem a companhia área responsável.
Apesar da chuva de comentários nas redes da empresa, os influenciadores afirmaram que não receberam assistência, mas conseguiram embarcar e chegar a tempo para a comemoração por terem comprovado tickets de primeira classe, o que facilitou a remarcação.
Já na noite de ontem, Gkay compartilhou sua ida até o evento em uma limusine revestida de luzes de LED, com direito a bebidas temáticas.
Entre os outros convidados de Anitta, que reuniu famosos de várias vertentes, estavam o cantor de reggaeton Sebastian Yatra e a ex-estrela da Disney Bella Thorne.
E houve até mesmo pedido de desculpas público de estrelas que não puderam comparecer à festa: a atriz Vanessa Hudgens, famosa por protagonizar a franquia "High School Musical", fez questão de lamentar sua ausência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.