Natália nega que tenha votado em DG para proteger aliada de paredão
Em bate-papo na festa que movimentou a madrugada no "BBB 22" (TV Globo), Natália e Gustavo voltaram a falar da formação do último paredão. Na conversa, a designer de unhas negou que tenha votado em Douglas Silva para proteger Linn da Quebrada.
"Eu não votei para proteger a Lina. Votei porque eu estava com medo de ser Lina ou eu. Na minha cabeça, era Lina ou eu", afirmou a mineira. O líder da semana alegou que a disputa "nunca foi" entre as duas, já que não acreditava que Nat estivesse ameaçada de ir à berlinda. "Foi mais por mim, de me sentir ameaçada e achar que eu poderia ir, do que por ela. Você te explicar o porquê. Sinto que, se fosse ao contrário, ela não faria por mim. Vou ser sincera", alegou a mineira.
O advogado rebateu a posição de Natália: "Acho que hoje, nessa dinâmica, ela faria. Ela tem motivo para votar em todos. Ela já votou em mim, já votou no Pedro, no PA e quer votar no Arthur", ponderou. "Tenho dúvidas. Eu fiquei naquela: ela ou eu? Eu ouvi uma conversa do Arthur com o PA no banheiro e fiquei com aquilo na cabeça. Fiquei com medo de ser Lina ou eu. Mas ela é minha prioridade, sim", concluiu a designer de unhas.
O bate-papo prosseguiu. Natália enumerou a Gustavo suas prioridades no jogo: "Meu top é eu, Jessi, Lina, Eli. Aí, vem você, DG e outras pessoas. Eu sou sincera, e ela não faria o mesmo por mim", argumentou novamente, sendo rebatida por Gustavo. "Nesse momento no jogo, faria", concluiu o brother.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 158481 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.