Scooby diz que Piovani chora quando briga com os filhos: 'Sofre mesmo'
Pedro Scooby, que é pai de três filhos junto com sua ex-mulher, Luana Piovani, contou, no início desta manhã no "BBB 22" (TV Globo), as maneiras diferentes com que ele e a atriz lidam ao reprimir os filhos quando eles fazem algo errado. Segundo o surfista, Luana sofre com o momento e chega até a chorar junto com as crianças.
"Eu brigo com eles e não sofro. A mãe deles briga e sofre com eles. Eu não sofro. Eu me dedico para ser o melhor pai do mundo desde que me respeitem e eles começaram a entender isso", disse Scooby, em conversa com Arthur Aguiar.
O surfista contou que, hoje em dia, só precisa falar uma vez para com que os filhos o obedeçam. "No começo, briga uma vez ou outra para eles entenderem. Depois que eles entendem, eu falo 'ó' e eles: 'Não, pai, está tudo certo'. Eles me respeitam bastante. Acho que eles sabem que a mãe sofre com eles e dão uma montada nisso... A Luana sofre mesmo. Eu chego lá e está as crianças e a Luana chorando".
"É mãe. Mãe é diferente", respondeu Arthur. Scooby acrescentou:"É engraçado que se alguém fizer alguma coisa na escola com eles, ela [Luana Piovani] vira uma leoa. Sai da frente, pai! Agora, com as crianças, ela é super frágil. Engraçado... Eu brigo para eles respeitarem a mãe".
Com a saída de Lucas, qual é o preferido do top 10 para vencer o 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 96187 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.