Titi Müller compra maquiagem para o filho: 'No fim, todo mundo se diverte'
A apresentadora Titi Müller abriu um debate sobre produtos sem gênero após comprar uma bota feminina e uma paleta de sombras para o filho Benjamin, de quase dois anos.
No Instagram, ela contou que foi a uma loja comprar um sapato quentinho para o filho e acabou escolhendo uma bota infantil da seção feminina. "Não tinha nenhum sapato mais quentinho e longo para meninos", começou Titi.
A apresentadora contou que depois de escolher o calçado para o filho, ela pediu para a vendedora incluir uma mini paleta de sombras de maquiagem infantil na compra. "Ela falou: 'Essa é para presente, né?'. Eu falei: 'Não é, não! Pode colocar com a bota feminina", relembrou. "Benjamin me vê maquiando, sempre brinco com pincel com ele."
"Lembrei de um desafio que tem, de blogueiras e atrizes, sendo maquiadas por suas filhas. Essa sombra é, teoricamente, permitida a partir de 2 anos. Para a gente brincar de se maquiar."
Em outro story publicado no Instagram, ela incentiva produtos sem gênero para que essas brincadeiras sejam feitas não apenas com meninas, mas também com os meninos. "Por que não ofertar coisas desafiadoras, de construção, coisas lúdicas? No final das contas, todo mundo se diverte e não significa absolutamente nada no que diz respeito à orientação sexual dessa criança no futuro", finalizou Titi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.