Topo

Titi Müller compra maquiagem para o filho: 'No fim, todo mundo se diverte'

Titi Müller e o filho Benjamin, de 1 ano e 10 meses - Reprodução/Instagram
Titi Müller e o filho Benjamin, de 1 ano e 10 meses Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/04/2022 09h49Atualizada em 03/04/2022 10h01

A apresentadora Titi Müller abriu um debate sobre produtos sem gênero após comprar uma bota feminina e uma paleta de sombras para o filho Benjamin, de quase dois anos.

No Instagram, ela contou que foi a uma loja comprar um sapato quentinho para o filho e acabou escolhendo uma bota infantil da seção feminina. "Não tinha nenhum sapato mais quentinho e longo para meninos", começou Titi.

A apresentadora contou que depois de escolher o calçado para o filho, ela pediu para a vendedora incluir uma mini paleta de sombras de maquiagem infantil na compra. "Ela falou: 'Essa é para presente, né?'. Eu falei: 'Não é, não! Pode colocar com a bota feminina", relembrou. "Benjamin me vê maquiando, sempre brinco com pincel com ele."

"Lembrei de um desafio que tem, de blogueiras e atrizes, sendo maquiadas por suas filhas. Essa sombra é, teoricamente, permitida a partir de 2 anos. Para a gente brincar de se maquiar."

Em outro story publicado no Instagram, ela incentiva produtos sem gênero para que essas brincadeiras sejam feitas não apenas com meninas, mas também com os meninos. "Por que não ofertar coisas desafiadoras, de construção, coisas lúdicas? No final das contas, todo mundo se diverte e não significa absolutamente nada no que diz respeito à orientação sexual dessa criança no futuro", finalizou Titi.