Topo

Viih Tube comemora melhora de Rodrigo: 'Não consigo parar de chorar'

Rodrigo Mussi, do BBB 22, está "reagindo bem" após sofrer acidente de trânsito na madrugada de São Paulo                              - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi, do BBB 22, está "reagindo bem" após sofrer acidente de trânsito na madrugada de São Paulo Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

03/04/2022 15h27Atualizada em 03/04/2022 15h29

Viih Tube comemorou a melhora do estado de saúde de Rodrigo Mussi nas últimas 24 horas. A influenciadora, que acompanhou o ex-"BBB 22" logo após seu acidente de carro na Marginal Pinheiros, na madrugada de quinta (31), disse que "não consegue parar de chorar de felicidade" após saber que o amigo mexeu uma perna, os braços e teve melhora da função renal.

Ela foi uma das pessoas que acompanhou o gerente comercial nas primeiras horas de sua internação no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após Rodrigo sofrer um acidente em um carro de aplicativo e, sem cinto de segurança, ser projetado para a parte da frente do veículo. Ele teve traumatismo craniano e fraturas expostas nas pernas, se submetendo a cirurgias.

"Gente, eu não consigo parar de chorar de felicidade. Rodrigo teve uma melhora significativa nessas últimas 24 horas. São ótimos sinais! Ele está reagindo, gente! Eu sou muito ansiosa, quero ele bem pra ontem, não consigo dormir, só consigo imaginar ele saindo dessa logo!", escreveu Viih ao comentar a atualização, em seus stories no Instagram, já na tarde de hoje.

"Continuem com orações e energia positiva, eu tenho certeza que está ajudando. Continua reagindo, Rodrigo, vamos sair dessa, estamos com você", concluiu.

A "melhora significativa' de Rodrigo foi anunciada pelo irmão dele, Diogo, que destacou que os familiares do ex-BBB estão "extremamente felizes" apesar de o estado dele ainda ser considerado grave.

Acidente

Na quarta-feira (30) à noite, Rodrigo foi ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, disputada por São Paulo e Palmeiras, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança do Estado de SP), por volta das 3 horas da manhã, o carro da 99 (aplicativo de uma empresa de táxis) em que Rodrigo estava se chocou na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros.

No banco de trás e sem cinto de segurança, o ex-brother foi encontrado dentro do veículo, com os joelhos atrás do banco, e sofreu traumatismo craniano e duas fraturas expostas. Ele recebeu os primeiros socorros de uma ambulância que passava pelo local e, de acordo com o condutor da ambulância, Rodrigo não estava falando e tentava se mexer, sem sucesso.

Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, também na capital paulista, onde passou por uma cirurgia múltipla na noite de quinta-feira: uma na cabeça, para drenar a hemorragia causada pelo acidente, e outra na perna, para consertar as fraturas.

A família e os amigos de Rodrigo compartilharam diversas mensagens na manhã de sexta-feira, inclusive assegurando o estado de saúde do gerente comercial. Algumas delas, inclusive, relataram que as cirurgias foram bem-sucedidas e ele estaria reagindo bem, ainda na UTI.