Anitta se revolta com manchete internacional: 'Soltando fogo pelo nariz'
Após alcançar a primeira posição no Spotify Global com seu hit "Envolver", Anitta estampou a capa da revista gringa 'Nylon'. No entanto, o que era para ser apenas uma divulgação durante o Coachella, nos Estados Unidos, se tornou motivo de repúdio pela artista, em decorrência da frase selecionada para a manchete.
Na manchete, a revista destaca as aspas da artista: "No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá". De acordo com a estrela, a fala foi tirada do contexto e pode ser mal interpretada pelo leitor.
"Eu estou perplexa com essa manchete, real. Estou vendo essa capa pelo seu Insta e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo", reiterou Anitta em suas redes sociais.
Depois de receber críticas por sua frase, a cantora ainda rebateu internautas. Segundo a famosa, é muito difícil conceder uma entrevista longa e ter que pensar cuidadosamente em cada fala, para não gerar interpretações equivocadas.
Por fim, Anitta ressaltou sua decepção com a revista e alertou que seu assessor ainda não consegue ampará-la em questões internacionais. "Infelizmente, ainda não consigo colocar o Paulo para controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse meu amor? Sabe quando iam fazer sensacionalismo comigo? Na P**. Estou soltando fogo pelo nariz. Meu Deus, tira de mim todo o ódio", confirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.