Arthur critica Lina: 'Deixa as pessoas de 'calça arriada' no ao vivo'
Enquanto discutia sobre machismo, Arthur Aguiar, do "BBB 22" (TV Globo), aproveitou o momento também para pontuar algumas posturas de Linn da Quebrada — com quem se desentendeu durante um dos intervalos do jogo da discórdia, na última segunda-feira.
"Ela é uma pessoa que sabe falar muito bem e tem uma facilidade de manipulação das palavras. Ela sabe construir uma narrativa muito bem, ela é uma mulher muito inteligente", iniciou.
Quando ela deixa pra fazer isso ao vivo, de forma aberta e que deixa uma interpretação, e quando acaba o ao vivo, a gente pergunta e ela diz 'eu não fiz isso', o ao vivo já foi. E a semente já foi plantada. Qual o objetivo? Arthur Aguiar, sobre Linn da Quebrada
"Ela questionou por que levei os meninos para o VIP", completou Paulo André.
"Por que a gente não conversou fora?", questionou o ex-Rebelde.
"Até por ser um assunto delicado...", pontuou Scooby.
"Se você leva pro ao vivo uma situação que as outras pessoas não fazem a menor ideia, significa que você passou durante um tempo pensando sobre essa situação, tem seus argumentos bem desenvolvidos, tem uma narrativa na sua cabeça e, quando você chama a pessoa pra falar, não dá tempo dela criar uma narrativa e você pega ela de 'calça arriada'. O que você vai falar ali?", disse Arthur Aguiar.
"Foi o que aconteceu comigo", concordou P.A.
"Quando você conversa, você expõe o ponto, conversa, ouve e debate. No ao vivo, não tem esse tempo. Você nem sabia o que ela ia falar porque isso está acontecendo", argumentou o marido de Maíra Cardi, finalizando a discussão.
Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 214675 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.