Arthur e Linn se desentendem no intervalo: 'Não criei movimento nenhum'
No intervalo do jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar e Linn da Quebrada se desentenderam. O ator decidiu confrontar Lina após a sister debater com Paulo André, que disse que a cantora teve uma "atitude de centavos" no confinamento.
Em sua rodada, Lina disse que Arthur teve uma atitude negativa ao ficar descontente com seus aliados por cederem a liderança a ela. Paulo André, por sua vez, disse que não gostou de Lina ter indicado ele ao paredão após não ter manifestado incômodo com as interferências do atleta em sua liderança, como imunizar Arthur e tirar Eslô e Lucas do vip, por exemplo. Referindo-se a essas falas, Arthur decidiu rebater a sister.
"Quando você fala sobre a expectativa que ele cria sobre você, é a mesma coisa que você cria sobre mim. Exatamente a mesma coisa", disse Arthur.
"Eu não tava falando só sobre expectativa, eu tava falando sobre atitudes", rebateu Linn.
[Reclamar que] eu não celebrei sua liderança também é uma expectativa sua sobre uma atitude minha. Você não sabe tudo que eu sinto, tudo que tá dentro de mim. Quando você coloca isso como um atitude de centavos isso é uma expectativa sua. Arthur Aguiar
Lina disse que tudo que é falado no jogo da discórdia tem a ver com as expectativas que cada um tem em relação aos colegas. "Eu só trouxe isso porque em momento nenhum eu fui questionar o P.A sobre quando ele me indica na liderança dele", disse a atriz.
Arthur pediu sinceridade ao questionar se a sister ficaria feliz caso a situação fosse contrária, suas aliadas cedendo a liderança para um "rival". "Talvez não fosse ficar feliz, mas ainda assim eu não teria criado um movimento, talvez", respondeu Lina.
"Não criei movimento nenhum, Lina. Não existiu um movimento. [...] É o lugar da fala que você coloca. É a mesma coisa que você fez com o D.G e tentou colocar, sim, uma roupa nele que não cabia. Em mim, nele e todo mundo. Essa é a verdade", reclamou o marido de Maíra Cardi.
Natália tentou interferir na discussão, mas Lina disse que a "treta" era dela e que a amiga não precisava responder.
"Esse jogo nunca foi uma dipsuta entre homens e mulheres. Esse argumento é tão não real que a gente chegou no top 10 com seis homens e quatro mulheres. [...] Não existiu esse movimento, nunca existiu", continuou o ator.
Gustavo e Douglas endossaram a fala do colega, dizendo que nada no reality aconteceu para sugerir uma disputa de homens contra mulheres. Lina permaneceu calada.
"Dentre o nosso grupo nunca existiu uma conversa de 'Nós vamos pra cima das meninas'. Sempre foi entre quartos e entre grupos. Então não cabe. Ainda mais que esse assunto é muito sério, muito delicado, e ele é importante de ser falado quando ele acontece, não quando ele não acontece", concluiu Arthur.
Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 214675 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.