BBB 22: Pedro Scooby comenta discussão de Natália: 'O Gustavo é chato, né'
Após o bate-boca entre Gustavo e Natália na sala de estar, Pedro Scooby tentou explicar o que aconteceu para os colegas no quarto do líder. O surfista expressou descontentamento com as duas partes no "BBB 22" (TV Globo).
"O Gustavo falou as paradas, né? Que a Nat faz e tal. A Nat ficou put* e começou a gritar com ele", começou, enquanto comia uma barra de chocolate e sentava-se ao lado de Paulo André na cama do líder.
"Ele começou falando que a Nat não tinha senso de coletividade. Começou com umas birrinhas assim, bobas. Mas, aí, a Nat ficou puta e tal. Começou a falar umas coisas bobas de paredão", continuou, gesticulando. "Eu até comentei uma hora: 'Ah, Nat, mas é uma realidade. Você não pode botar a banana na boca, e botar no leite ninho, e depois botar na boca de novo, é o leite ninho de todo mundo. Você não pode botar a colher que botou na boca no leite ninho, e depois botar na boca'. Isso é uma realidade".
"E aí?", dizem Paulo e Arthur, mas Scooby fica calado por alguns momentos para comer o chocolate.
"Aí só deu um exemplo, 'imagina se eu mando uma mulher tomar no c*'", continuou o carioca, repetindo fala de Gustavo. "Tenso. (...) Fiquei só assistindo. A Jessi e a Lina nem se meteram".
"E ela tava argumentando o quê?", questionou Arthur.
"Cê sabe que eu não entendi? Eu não entendi. Ficou meio que gritando, mas falou umas coisas assim, meio... O Gustavo é chato, né. Não entendi muito bem".
De qual lado da treta entre Natália e Gustavo você está?
Resultado parcial
Total de 720 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.