Eli aconselha Nat a 'não alterar a voz', e sister rebate: 'É o meu jeito'
Após discutir com Gustavo na sala do "BBB 22" (TV Globo), Natália seguiu desabafando com Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada. A sister ficou irritada com a troca de farpas com o ex-vidraceiro e rebateu um conselho recebido pelo seu affair, Eli.
"Eles tiram a gente do sério", opinou a cantora após presenciar a discussão. Nat, então, contou que o rapaz estava reclamando com ela sobre coisas sem argumento:
"Agora quer me doutrinar até com o que eu posso comer? Pra mim é até falta de argumento. Ele poderia falar que às vezes eu deveria ter senso, mas falar como se eu fizesse as coisas repetidamente?.."
"Já deu também, né? Vamos descansar..", pediu Lina. Porém, a mineira continuou irritada: "Só que eu não vou mais ficar calada para os outros. Não vou ficar pagando de boba engolindo os trecos não. Agora falou comigo vai levar."
Ouvindo atentamente o desabafo, Eli decidiu aconselhar seu affair: "Mas quando você for responder tenta não alterar sua voz. Você viu que o tempo todo ele manteve o mesmo tom?
Mas eu não consigo, esse é o meu jeito. Eu não grito por maldade, é o meu jeito, meu tom de falar. Eu falo alto mesmo quando tô nervosa. Eu entendo isso, é uma coisa que eu preciso trabalhar, mas não dá mais para trabalhar nada em 20 dias. É muita coisa para trabalhar. Não consigo administrar mais tanta coisa que eu tenho que trabalhar aqui dentro. Vou te falar, aqui dentro é muita coisa para trabalhar. Tô cansada, é só isso. Natália
Eliezer se calou e a mineira continuou relembrando a treta com Gustavo.
Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 214675 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.