Eli explica por que não 'pulou o muro' no jogo: 'Proteção momentânea'
Único remanescente do grupo lollipop na casa do "BBB 22", Eliezer refletiu sobre os "convites" para pular o muro que recebeu de alguns brothers do quarto grunge. O empresário explicou os seus motivos para ter permanecido fiel ao time de Jade Picon e companhia:
"Comecei a perceber que as pessoas do meu quarto iam saindo. Quando comecei a me relacionar com a Nat e ia lá para o grunge, o D.G e o Arthur brincavam que ainda dava tempo de pular o muro", lembra Eli. "Se eu fosse influenciável, ia trocar de lado. Mas isso é contra o que acredito. Não ia fazer, e não fiz, inclusive agora, que fiquei sozinho na casa", afirmou.
Chamado de influenciável pela turma dos "meninos da Disney", ele rebateu o rótulo, em papo com Linn da Quebrada e Natália: "A questão deles é: 'Mas por que você se aproximou delas, se elas votam em você?' E não é sobre isso, é sobre o que acredito", refletiu, em referência às comadres.
"Isso é muito chique, isso é chiquérrimo", concorda Lina, sobre a atitude do brother.
"Não vou para um lado só porque está ganhando e vou ter uma proteção momentânea para não ser votado". Eliezer sobre "pular o muro" para o quarto grunge,
"Depois que vocês saíssem, eu seria o primeiro da mesma forma e ia ser pior ainda para mim. (...) Vou para um time que ganha o tempo todo só porque quero ir pro vip? Acho que nem caberia esse lugar. Eles já estão tão fechados... Seria igual o que aconteceu com o Lucas", finaliza, lembrando a aproximação do barão da piscadinha do quarto grunge em dado momento do jogo.
Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 214675 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.