Eliezer conforta Natália: 'Se eu sair, você vai ficar firme e forte'
Arrumando às malas às vésperas do resultado do 12º paredão do "BBB 22" (TV Globo) — que é uma berlinda falsa —, Eliezer arrumou suas malas no quarto lollipop com a ajuda de Natália, com quem vive um affair.
"Não quero falar nada porque não quero me despedir", disse a mineira. O fluminense, então, a consolou:
De qualquer forma, se eu sair, você vai ficar firme e forte. Não vai ficar triste. Eliezer
"Você acha mesmo que eu não vou ficar triste?", questionou Natália. "A gente tem que pensar que vai ser o melhor para mim", disse Eli. "Fico triste porque querendo ou não...", seguiu a designer de unhas.
"Vai prometer que você vai ficar mais calma? Não deixa ninguém te tirar do seu centro, é reta final. São coisas que podem te fragilizar muito no jogo", aconselhou o designer.
"Já me fragilizou. Não tem como fragilizar mais. Querendo ou não, você é a única pessoa que consigo falar como me sinto", respondeu Natália.
"Que reviravolta que o mundo dá. Só eu sobrei aqui e a pessoa que dá mais força é você", refletiu Eliezer sobre o quarto lollipop. "Vou me sentir muito sozinha. A Linn tem a Jessi", lamentou a mineira. "Você tem a elas também", respondeu o fluminense, que ouviu:
Não tenho dúvidas. A Jessi já deixou bem claro que entre eu e Lina, é óbvio que é Lina. Não sou prioridade de ninguém. Isso é meio doloroso da gente saber e tá tudo certo. Natália
"Lembre-se que isso não é o final", disse Eli. "Tenho um sentimento forte aqui que a próxima sou eu", finalizou Natália.
De qual lado da treta entre Natália e Gustavo você está?
Resultado parcial
Total de 720 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.