'Filho' do Louro José ganha crachá de visitante e Rede Globo faz mistério
Após o "filho" do Louro José aparecer no "Mais Você" (TV Globo) no programa de hoje, a emissora brincou que o papagaio já ganhou um crachá de visitante na emissora. Além disso, em tom de mistério, disse que o público vai entender essa história nos próximos dias. Tom Veiga, intérprete da ave, morreu em novembro de 2020.
Em uma publicação feita no Instagram da Rede Globo, o bichinho aparece segurando o crachá na boca. "Essa foto que prova que esse papagaio é brasileiro e não desiste nunca! Não é que ele já conseguiu uma liberação na portaria da TV Globo e já está até com o crachá de visitante? Vamos tentar entender melhor essa história nos próximos dias", disse a emissora.
Durante o programa hoje, na entrada do prédio da Globo em São Paulo, o papagaio disse que é o filho do Louro José. "Minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é minha avó", disse o papagaio. A recepcionista e o repórter Fabrício Bataglini, no entanto, não "aceitaram" que ele entrasse por estar sem documento.
"Eu vim de longe, voei até o Rio de Janeiro, cheguei lá, dei com o bico no muro", contou o pássaro, que disse ter voado até o estúdio em São Paulo.
Ana Maria Braga chorou com a chegada da ave. "Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida. Como eu não sei direto do que se trata, tenta saber mais alguma coisa até o final do programa, diz que a gente não pode receber a pessoa assim, de repente, chega e entra, é uma empresa grande (...)", disse a apresentadora, limpando as lágrimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.