Homem mostra nádegas ao vivo em dois momentos durante reportagens da Globo
A repórter Camila Guimarães, da TV Globo Brasília, estava ao vivo ontem no telejornal "DF1" passando informações sobre um protesto de moradores contra a falta de médicos em Samambaia Sul, região administrativa do Distrito Federal. Até que um homem surge em um carro mostrando as nádegas pela janela, em dois momentos diferentes no telejornal.
Na primeira vez, às 12h09, Camila falava que os moradores fizeram protestos com cartazes e panelaços, mas no momento da entrada ao vivo não tinha mais ninguém, conforme mostrou o cinegrafista direcionando a câmera para a Clínica da Família 1 de Samambaia.
Enquanto a repórter falava sobre uma conversa com uma senhora que tinha levado exame de sangue para análise de um médico e não conseguiu atendimento, passa rapidamente um carro Gol da Volkswagen com um homem na porta do carona exibindo a bunda. A tela do DF1 logo é dividida para mostrar moradores protestando e não dá para ver onde o carro vai.
Também não foi possível escutar se foi dito algo de dentro do automóvel e a repórter parece não ter notado o que ocorreu ao seu lado, pois estava concentrada.
Cerca de 20 minutos depois, Camila volta ao vivo para falar do protesto e chamar reportagem, quando o mesmo automóvel passa pela reportagem com um homem mostrando as nádegas em direção a repórter e a câmera. Desta vez o vídeo mostra o carro seguindo para uma rua à esquerda ao lado da Clínica da Família.
"Aparece de tudo aqui, Fábio", diz a repórter após ler nota da Secretaria de Saúde, sem fazer menção ao apresentador Fábio William sobre as aparições do homem mostrando a bunda ao vivo na TV Globo Brasília. O apresentador também não comentou nada.
Splash procurou a TV Globo para comentar o ocorrido e saber se providências foram tomadas. O texto será atualizado assim que houver posicionamento da emissora.
De acordo com o Código Penal Brasileiro, o ocorrido pode ser configurado como ato obsceno, caracterizado por ofensa ao pudor devido à prática do ato em "lugar público, ou aberto ou exposto ao público". A pena pode chegar a um ano de detenção ou multa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.