Linn reclama de pum de Natália: 'Vou chamar atendimento médico para você'
Em um papo na sala de estar do "BBB 22" (TV Globo), Linn da Quebrada questionou o fedor que tomou o local, perguntando quem teria soltado uma flatulência.
"Nossa. Você peidou?", perguntou a cantora para Jessilane. "Não peidei, não, por Deus! Quando eu peido, eu falo", disse a professora de biologia.
"Ou veio da Natália?", seguiu Linn, e Natália continuou em silêncio e aos risos. Jessi, então, apontou que a mineira foi quem soltou um pum:
Foi a Natália, gente! Olha a cara dela. Jessilane
"Dentro da coberta?", questionou Pedro Scooby — a mineira estava deitada no chão coberta por uma manta. Linn, em seguida, provocou a Natália:
Nossa, Natália, vou chamar atendimento médico para você. Pode chamar? Você vai conseguir levantar daí? Gente, um cheiro forte, ardeu meu olho! Linn da Quebrada
"Misericórdia", exclamou Eliezer. "Eu acho que o Gustavo também está quietinho", comentou Natália. "Gente, quando sou eu, eu não escondo peido de ninguém. Eu não nego peido para ninguém", disse Jessilane.
Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 214675 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.