Ludmilla diz já ter feito uma sex tape com Brunna: 'Eu sou mais safada'
Ludmilla já disse não ter problema em revelar detalhes de sua intimidade com sua esposa, Brunna Gonçalves. Hoje, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a cantora contou mais um pouco de sua relação com a dançarina.
Em participação ao canal de Mazzafera, Ludmilla revelou algumas loucuras sexuais que já fez com a esposa, como se gravarem na hora do sexo. "Fica no meu celular", disse a cantora, completando: "A Brunna é muito de boa, ela é muito zen, tranquilona. Eu que invento umas coisas...". A cantora, antes conhecida como MC Beyoncé, também disse gostar de sadomasoquismo. "Eu sou a que domina", revelou Lud. "Eu falei, eu sou criativa. Então eu vou criando, vou inventando...", contou a artista.
Lud também disse ser mais safada do que a companheira. "Eu sou mais. Eu falo das coisas pra ela, dou várias ideias. Ela adora", revelou a cantora. Quando questionada sobre o que fez enquanto a dançarina estava confinada no BBB22, ela disse: "Ela ficou um mês. Fiquei chorando aqui, triste, na bad", contou Lud. A voz de 'Rainha da Favela' também disse que não entraria no reality: "Deus que me livre", disse a cantora.
Ludmilla, que celebra este ano 10 anos de carreira, disse que conseguiu uma parceria com Marília Mendonça antes da tragédia que tirou a vida da cantora sertaneja no final do ano passado. "Eu sempre falava em todas as entrevistas que (um sonho de feat.) era a Marília Mendonça. Mas, graças a Deus, antes de acontecer a fatalidade com ela, a gente conseguiu gravar um feat que é um pagode, inclusive. Maravilhoso. E a gente vai soltar em breve", disse Lud. Ao ser questionada sobre o que ainda falta na sua carreira, ela respondeu: "Eu estou só no começo! Para mim, eu estou no começo. Até minha equipe fica assim: 'Cara, para você nada está bom.', e eu digo: 'É, meu amor, porque eu sempre quero mais!'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.