Medo de avião, surpresa com animais: os perrengues do elenco de 'Pantanal'
"Pantanal" estreou na última semana e as imagens do remake da TV Globo chamaram a atenção da web. Parte das cenas foram gravadas no mesmo local da versão original, no Mato Grosso do Sul, local que reservou surpresas e perrengues aos atores.
O elenco do remake global já compartilhou histórias inusitadas que aconteceram nos bastidores da trama, que vão desde ter medo de viajar em um avião teco-teco até encontros inesperados com animais que habitam a região.
Avião teco-teco
A produção da novela utilizou seis fazendas – incluindo a de Almir Sater – durante as gravações da novela, mas elas não eram muito próximas umas das outras. A solução encontrada foi se deslocar em um pequeno avião, o que dava um "frio na barriga", segundo Bruna Linzmeyer.
Bruna Linzmeyer, em entrevista ao Gshow
Bruna Linzmeyer é um destaques da adaptação de Bruno Luperi
Teve gente que preferiu se locomover de maneira terrestre mesmo. Esse foi o pedido de Irandhir Santos, um dos destaques da trama. "Eu até poderia ir pelo ar, mas eu não seria o mesmo pelo resto do dia", revelou o ator durante coletiva da trama.
As famosas porteiras
Outro problema no deslocamento entre as gravações foi a abertura das porteiras. Os integrantes da equipe que saíam no primeiro carro tinham a tarefa extra de abrir os caminhos. Alguns atores até acordavam mais tarde para fugir da tarefa, revelou o violeiro e ator Chico Teixeira.
Onde fazer xixi?
Com os longos deslocamentos, fazer xixi também se tornou uma tarefa difícil, pois não havia onde parar o carro. A solução encontrada por Juliana Paes foi fazer a necessidade fisiológica atrás de um automóvel.
Juliana Paes
Olha o jacaré
Fazer xixi atrás do carro não foi o único perrengue de Juliana Paes. Ela já revelou que teve uma surpresa ao gravar uma cena no rio: a presença de um jacaré. Algo semelhante aconteceu com a atriz Malu Rodrigues.
Juliana Paes, em entrevista ao 'Fantástico'
Quem não tinha medo dos jacarés era Bruna Linzmeyer, que adorava nadar nos rios. Para ela, problema era outro: "a parte de ficar com jacarés era linda demais. Eu só saía da água mesmo quando passava ariranha (risos)", disse.
E as onças?
Claro que o animal mais famoso do Pantanal também marcou presença na gravação da novela. Hospedado na fazenda de Almir Sater, Renato Góes e sua esposa, Thaila Ayala, encontraram o bicho durante um banho noturno.
Queixada?
Mas o animal mais "temido" não era o jacaré, nem a onça, mas sim o queixada, espécie de um "porco-do-mato, doidão, que faz um barulho com o dente, como se estivesse morrendo", como descreveu Gabriel Stauffer. Ele tem o hábito de derrubar as pessoas e pode até quebrar a pata de um cavalo.
Perereca no quarto
Nem só de animais perigosos vive o Pantanal. Malu Rodrigues deu de cara com uma perereca pulando na pia do banheiro do quarto que dividia com Leticia Salles. O animalzinho ficou dias ali e eles não tiveram coragem de tirar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.