Repórter que descobriu irmã doadora compatível recebe transplante de medula
Marina Alves, repórter da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, recebeu o transplante de medula após a doação de uma irmã, até então desconhecida.
A repórter foi diagnosticada com um Linfoma Linfoblástico de células T em 2021. "Eu esperei exatos 223 dias por esse momento", destacou em publicação no Instagram.
"O dia 5 de abril de 2022 vai ficar marcado para sempre na história da minha vida. O dia em que uma parte da minha irmã me fez renascer", completou a repórter na publicação.
Irmã identificada
Marina Alves contou sobre a descoberta em publicação nas redes sociais feita em 28 de março.
"Dentre milhares de pessoas cadastradas no mundo inteiro para doação de medula óssea, a única compatível comigo é minha irmã. Sim! Descobri aos 32 anos, durante a luta contra o câncer, que não sou filha única", escreveu ela.
Ela disse que a história por trás da descoberta da irmã e doadora possui muitos detalhes e envolve pessoas que ela não iria expor.
"O que importa nesse momento é o laço forte que já estamos construindo e o propósito de Deus para nossas vidas", explicou, agradecendo a chegada da irmã e também expectativas para momentos que viverão juntas com o pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.