Sem poder dirigir, Katie Price compra Ferrari rosa de R$ 900 mil
Mesmo estando impedida de dirigir no momento, Katie Price comprou uma Ferrari rosa avaliada em 179 mil euros - aproximadamente R$ 900 mil na cotação atual. A modelo foi banida das estradas por mais de dois anos, depois de causar um acidente em Bexley, em Londres, e ocultar a identidade do motorista de seu Range Rover em 2018. As informações são do The Sun.
Price conseguiu um recurso para reduzir em 18 meses, mas foi prorrogado por mais seis meses, em decorrência de uma infração de velocidade. Além disso, em setembro do ano passado, sofreu um acidente com seu BMW em uma zona rural, enquanto estava sob a influência de álcool, sem seguro e desqualificada para dirigir.
Na época, a britânica lamentou o ocorrido e ressaltou que poderia ter se prejudicado e machucado outras pessoas. "Eu me arrependo de entrar no carro, eu poderia ter matado alguém. Eu poderia ter me matado", destacou. Ainda, explicou que sua situação não era das mais favoráveis no momento.
Eu estava no fundo do poço naquele momento. Foi um alerta. Não quero estar nessa situação novamente. Na verdade, não quero estar em uma situação em que me sinta tão triste por dentro que preciso apenas ir e fazer algo, ser destrutivo e machucar as pessoas ao meu redor porque não sei como lidar com isso.
Desviando da prisão por três meses, Katie recebeu uma sentença de 16 semanas - que foi suspensa por 12 meses. Já no Tribunal de Magistrados de Crawley, foi condenada a cumprir 100 horas de trabalho não remunerado na comunidade e 20 sessões de reabilitação, além de ficar impedida de dirigir por dois anos.
Agora, conforme uma fonte próxima à famosa, Katie Price comprou uma Ferrari rosa como forma de se presentear. "Katie comprou uma Ferrari rosa e ela vê isso como um presente para si mesma depois de tudo que ela passou. Ela mal pode esperar para recuperar sua carteira de motorista", concluiu.
Em vídeos e fotos no Instagram, ela posou ao lado de uma Ferrari e também uma McLaren pink.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.