Arthur ouve Natália dizer que ele seria o campeão do 'BBB 22'
Arthur usou o seu primeiro poder no quarto secreto do "BBB 22" (TV Globo) e, por consequência, recebeu o direito de ouvir a casa durante uma hora. Ao liberar um cooler aos confinados, o ator pode acompanhar uma conversa entre Natália e Eliezer no quarto Lollipop logo após o resultado do paredão falso.
No diálogo, Natália revelou que achava Arthur muito forte no jogo e que chegou a pensar que ele seria o campeão do reality.
Eu, você, Jessi e Lina sentia o Arthur muito forte. A gente nunca teve nada contra ele. A gente gosta dele. Lá no início quando ele chegou e ele achava que ia sair por coisas que aconteceram com ele lá fora. A gente deu a oportunidade dele se abrir e conviver com a gente explicou Natália para Eliezer.
A sister continuou: Em todo momento a gente sentia ele muito forte no jogo, a gente sentia ele muito... Eu jurava que ele seria o ganhador do programa", confessou. "Eu também? ou ele ou o Pedro", concordou Eliezer.
Arthur acompanhou atentamente a conversa, mas não reagiu com palavras. O papo foi interrompido com a chegada do cooler liberado pelo brother aos confinados.
Paredão falso: Confira detalhes do quarto secreto de Arthur Aguiar
Você concorda com a ida de Arthur para o quarto secreto do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 11872 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.