Atriz de 'Jogos Vorazes' ajuda a perseguir homem que agredia cachorro
A atriz Jena Malone, conhecida por participação em filmes como a franquia "Jogos Vorazes" e "Lado a Lado", ajudou a deter um homem que supostamente estaria agredindo um cachorro em uma rua de Los Angeles.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal NBC News, o homem foi abordado e agredido por populares, após arrastar e chutar o cachorro. Ao notar a cena, que aconteceu perto da Sunset Boulevard, uma das vias mais famosas do reduto em Hollywood, a atriz parou o carro para ajudar.
"Eu parei e comecei a persegui-lo, porque isso não é nada normal", disse ela, em entrevista ao jornal. Em seguida, quando a notícia ganhou repercussão, Malone foi ao Twitter e explicou o ocorrido aos seguidores.
"Lamento que tenha terminado em uma briga, mas o cachorro ia morrer, sem dúvida nenhuma. Não consigo imaginar o nível de tortura que sofreu até aquele momento. E agora está seguro em um hospital", comentou.
O homem, segundo Jena, foi preso em Los Angeles por agressão: "Também porque é importante saber, eu vi o homem ser preso e ele não estava sangrando e parecia coerente após essa briga filmada", explicou ela. A polícia de Los Angeles não prestou queixa contra o grupo que atacou o homem.
Por fim, Jena informou que o animal estava perdido e já estava novamente com seu tutor. "Atualização: o cachorro foi socorrido e devolvido ao seu dono. Ele estava desaparecido há uma semana. Seu nome é Champ e está feliz fora do hospital e com seu dono", declarou, divulgando também uma vaquinha para ajudar financeiramente nos cuidados do animal, que quebrou uma das patas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.