'BBB 22': Equipe de Linn denuncia conta que zomba de câncer da cantora
Nesta quarta-feira, a equipe de Linn da Quebrada - participante do "BBB 22" (TV Globo) - denunciou um perfil que minimizava e ridicularizava a luta da cantora contra um câncer. Segundo os administradores de sua rede social, essa não é a primeira vez que Lina sofre ataques na internet.
"Ridículo ter de ver e ler algo desse tipo que os nossos fãs estão denunciando e nos enviando. Lina teve câncer. Enfrentou o câncer com coragem e muita força. Não se brinca com algo tão sério. É preciso entender os limites do 'não gostar'. Isso é ódio e é criminoso. Que triste", escreveram os administradores no Twitter.
A famosa foi diagnosticada com um câncer no testículo em 2014 e ficou em tratamento até 2017, quando recebeu alta. Com a recuperação, Lina teve alguns obstáculos, dentre eles, a perda de cabelo.
Inclusive, por conta disso, a cantora também foi motivo de piada em contas que disseminam ódio contra ela. "A Lina não está careca simplesmente porque quis, ainda que ela tenha esse direito. A Lina está careca porque teve um câncer. Não precisamos dizer mais nada depois disso", ressaltou a equipe da artista.
Ainda, os administradores rebateram até comentários que sugeriram que estavam utilizando da doença para ganhar curtidas e engajamento na rede social. Com isso, a equipe de Linn da Quebrada negou e reiterou: "Acha mesmo que queremos biscoito em cima de uma doença séria e grave como um câncer? É muito desrespeitoso conosco e com a Lina acreditar que gostaríamos de crescer em cima disso. Isso não vale o jogo, não vale dinheiro algum".
BBB 22: Arthur sairá mais forte do quarto secreto ou vai se perder no jogo?
Resultado parcial
Total de 9025 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.