Brasileiro com 8 esposas revela maior fetiche: 'Vê-las com outros homens'
O brasileiro Arthur O Urso chamou a atenção quando revelou que, além de ser adepto ao amor livre, pretende ter dez esposas ao todo. Hoje, o modelo mantém um relacionamento com oito mulheres e foca em chegar à uma dezena para ter filhos com todas elas. "Meu objetivo sempre foi ter dez, mas querer é fácil, difícil é encontrar as pessoas certas", contou em entrevista a Splash.
Nascido na Venezuela, ele se autointitula como "influenciador do amor livre". Urso tem um perfil ativo no OnlyFans, produz vídeos sensuais e pornográficos, e lançará em 2022 o documentário "Amor Livre", para falar abertamente sobre o modo como encara seus relacionamentos.
No entanto, engana-se quem acha que apenas ele pode se divertir com diferentes parceiras. A Splash, ele revelou seu maior fetiche: ver suas esposas com outros homens. "Mas não é algo que acontece sempre", explica. "O que tem de mais prazeroso é o envolvimento de todas juntas, porque elas também se relacionam entre si."
Segundo conta, ele ganhou experiência em se relacionar com várias pessoas depois de anos em um relacionamento aberto com a também modelo Luana Kazak, com quem Arthur é casado. "Foi assim que surgiu o interesse de trazer mais pessoas para o relacionamento, afinal monotonia nunca fez parte do nosso dia a dia".
Ser o único homem entre oito mulheres pode até ter causado um certo nervosismo no passado, mas Arthur O Urso explica que é possível manter a calma e, para não ter problemas lidando sexualmente com tantas pessoas diferentes, é preciso "conhecer o corpo e o desejo de cada uma delas, assim como elas sabem tudo de mim. Tudo isso faz com que as coisas fiquem muito mais prazerosas".
Para ele, o maior desafio não é lidar sexualmente com as diferentes mulheres, mas sim "tratá-las de igual para igual". "E não posso deixar de mencionar que: quando dou presente para uma, tenho que dar para as outras."
Segundo Arthur, presentear uma e não outra já foi motivo de discussão entre as esposas. "Houve muitas brigas no início, quando eu queria agradar cada uma delas individualmente e dava um presente bom para uma delas, e um menor para outra. O pau comia", lamenta.
Prestativo, ele conta que também dá o espaço de cada uma delas quando é necessário, e compra agrados nos momentos mais complicados e particulares. Para escolher o melhor mimo, ele conta com a ajuda das outras mulheres, que dão opinião e ajudam para que o clima fique bom para todas.
Outro grande fomentador de briga é o transporte das mulheres. O modelo conta que todas querem se locomover junto com ele, "mas nem sempre é possível". Para que este fato não seja mais uma discussão entre elas, Arthur revelou ao UOL Carros que "a aquisição de um micro-ônibus está nos planos para caber todo mundo". Atualmente, ele tem um Mercedes-Benz CLA 200 e um Range Rover Evoque, além de uma motocicleta BMW S 1000 RR.
Quanto à moradia, Arthur O Urso mora em São Paulo com seis das oito mulheres com quem se relaciona, pois segundo conta, duas delas estão passando pelo processo de aceitação da família. No entanto, a casa já até mesmo contou com mais gente, pois ele já teve nove esposas, mas uma das namoradas, a Agatha, decidiu sair da relação. "Fiquei muito abalado, pegou a todos de surpresa."
Para ele, a ex não soube lidar com um relacionamento aberto e julga ter "faltado experiência" por parte dela. "Ela disse que estava sentindo falta de um relacionamento monogâmico. Minhas outras espoas acharam que a atitude dela estava errada e ela aceitou o casamento por aventura, não por sentimentos reais", disse ao Daily Mail sobre o caso.
Casamento Simbólico
Em novembro de 2021, o modelo se casou, de forma simbólica, com as nove mulheres em uma igreja de São Paulo - à época, Agatha ainda estava no relacionamento. Para a celebração, ele pediu a autorização da mãe de cada uma delas.
A cerimônia ganhou grande destaque internacional, e Arthur foi assunto em diferentes portais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.