Chico Barney: 'Se o Arthur vencer, será o maior campeão da história do BBB'
Arthur Aguiar foi disparado o mais votado no paredão falso, com 82,8% dos votos, e do quarto secreto já observa e controla o que acontece na casa do "BBB 22" (TV Globo). Nas redes sociais, o público comenta que o caminho do ex-Rebelde para a final já está garantido.
Chico Barney, apresentador do Splash Show de hoje (6), avalia que se o marido de Maíra Cardi for o campeão da edição, vai desbancar o posto de Juliette ("BBB 21") e de Cézar Lima ("BBB 15") como o maior campeão da história do reality.
Se a vitória do Arthur Aguiar realmente for consolidada, ele será o maior campeão de todos os tempos do BBB. O Cézar e a Juliette, que na minha opinião foram os outros grandes campeões do reality por estratégia, tinham carisma, mas sem dar um sorriso o Arthur fez parte do Brasil se apaixonar por ele.
Arthur é um participante que se destacou no jogo por sua técnica em vez de carisma, segundo Chico Barney.
Ele é um campeão técnico, que hackeou o cérebro do fã de reality show. Daqui a seis meses o Arthur estará vendendo um curso de 'como ganhar um reality show' e ganhará muito dinheiro com isso.
A ideia do curso pode se tornar real. Em março, o empresário Pedro Mota afirmou que planeja que Arthur ministre palestras. O título deverá ser: "De cancelado a queridinho do Brasil".
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.