Ex-astro da Disney consegue primeiro papel após vencer vício em drogas
Há dois anos longe das drogas, a ex-estrela mirim da Disney Shaun Weiss conquista seu primeiro papel no cinema depois de 14 anos fora das telas. O ator de 42 anos se afastou da profissão após desenvolver um vício em drogas.
Famoso por sua atuação em "Nós Somos os Campeões", Weiss anunciou que fará parte do elenco de "Jesus Revolution", produção da Lionsgate dirigida por Jon Erwin e Brent McCorkle. Em seu Instagram, o artista celebrou a retomada da carreira: "Jon Erwin e Lionsgate para o meu primeiro papel em um bom tempo".
Em "Jesus Revolution", a trama se desenvolverá em torno de Lonnie Frisbee, um religioso norte-americano que acumulou polêmicas em sua trajetória - dentre elas, pregava que era um profeta e se disse responsável pela conversão de hippies nos Estados Unidos, na década de 1970. Por sua vez, no enredo, Shaun interpretará um veterano de guerra do Vietnã que passa a seguir o evangelista.
Segundo o TMZ, o astro recebeu a proposta no cinema justamente por sua história de sobriedade e redenção após as drogas, que se assemelha a vivências dos seguidores de Frisbee.
Em 2020, Shaun Weiss foi preso e acusado de, supostamente, roubar uma casa enquanto estava sob efeito de substâncias. Desde então, o famoso passa por um processo de recuperação e já está há dois anos longe das drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.