O público do UOL concordou com a ida de Arthur para o quarto secreto
O público do UOL concordou com a eliminação falsa de Arthur Aguiar do "BBB 22" (TV Globo). O ator foi o mais votado para usufruir do quarto secreto, onde permanecerá por 36 horas com diversos poderes de intervenção na casa.
Na votação do UOL, Arthur recebeu 65,67% dos votos para para receber o presente. Linn da Quebrada ocupou o segundo lugar com 20,01%, seguido de Gustavo com 11,78% e, por último, ficou Eliezer com 2,54%.
Desde o momento de abertura de votação, Arthur já despontava como favorito para migrar para o quarto secreto, bem como Eliezer ocupou em todo momento a última posição.
Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 214675 votosNa contagem oficial do "BBB 22", Arthur saiu no paredão falso após receber 82,8% dos votos. Gustavo ficou em segundo lugar com 10,54%. Lina, recebeu 6,26% e Eliezer somente 0,4%.
A enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL. Ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.
Paredão falso: Confira detalhes do quarto secreto de Arthur Aguiar
Você concorda com a ida de Arthur para o quarto secreto do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 11872 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.