Taís Araujo sobre autoestima: 'Me aceito, exibo minhas estrias, me amo'
Assim como a maioria das jovens, Taís Araujo, quando tinha por volta de 20 anos, se incomodava com várias partes do seu corpo. No entanto, hoje com 43, a atriz afirmou que não tem mais nenhum problema e se aceita como é. Ela disse que exibe suas estrias e se ama.
"Quando era mais jovem, por volta dos meus 13, 15, 18, 20 anos e até mesmo mais velha, era cheia de neuras. Encanava como meu quadril largo, odiava as minhas estrias e o tamanho da minha bunda. Perdi muito tempo da minha vida não me aceitando e com vergonha do meu próprio corpo, até mesmo durante a época em que eu modelava", disse a atriz para uma entrevista com a revista "Vogue".
Porém, todas as "neuras" ficaram no passado, já que a atriz contou que tudo mudou atualmente e está bem com ela mesma. "Tudo mudou. Hoje me aceito, exibo minhas estrias, me amo e nunca me senti tão jovem e tão disposta como agora. Não trocaria a Taís de 43 pela Taís de 25 jamais!", contou.
Por falar em adolescência, em janeiro, a atriz usou seu Instagram para publicar cliques raríssimos de sua festa de debutante. Na legenda, Taís comenta que sua mãe a obrigou a fazer uma festa com fotógrafos.
"Clube das debutantes que não queriam tirar fotos: 1 membro! Nessa época, eu já trabalhava como modelo e não queria nem festa, quanto mais tirar fotos, mas minha mãe me obrigou a fazer festa com fotógrafo", escreveu. "Hoje me arrependo de não ter tirado fotos melhores desse momento. Aiai, mãe não é tudo igual, mas elas sempre sabem muito né? P.S: SIM! Essa é a Isabel Fillardis e a gente se conhece sim todo esse tempo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.