Viih Tube rebate críticas após comemorar progresso de Rodrigo: Nada tá bom
Viih Tube, que está acompanhando de perto a recuperação do ex-participante do "BBB 22" (TV Globo) Rodrigo Mussi, rebateu algumas críticas recebidas após comemorar nas redes sociais o progresso do gerente comercial.
Ontem, a ex-BBB gravou uma série de stories no Instagram para informar os fãs a evolução de Rodrigo:
"Gente, vocês têm noção que ele simplesmente abriu o olho?! Têm noção de que ele entendeu tudo? Respondeu com a cabeça? 'Tá ouvindo?' 'Tô ouvindo!'", vibrou a influenciadora, referindo-se aos movimentos do ex-brother. "Eu tô muito feliz, juro! Cada coisinha é pra comemorar, gente. Continuem orando, continuem com energia positiva porque eu tenho certeza que tá fazendo muita diferença", pediu.
No Twitter, a youtuber criticou o julgamento dos haters e desabafou sobre como as pessoas acham que tudo é "biscoito".
"Você que tá falando que sou forçada e emocionada, aposto que não abraça nem a mãe", iniciou
"Se a gente é reservado na internet falam que vc é sem sal e personagem, se a gente se abre e conta tudo e é real, é biscoito e forçada, nada tá bom nunca", acrescentou.
"Gente já pararam pra pensar o quão surreal é as pessoas tacaram hate em mim, por eu estar feliz publicamente com a recuperação do meu amigo, e agradecendo as correntes de orações, tipo (??) as pessoas não estão bem! Eu em, não me abro mais", finalizou.
O acidente
O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.
Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.
O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.