Arthur quer que sisters 'fritem' com sua volta: 'Não vou contar nada'
Depois de voltar para a casa do "BBB 22" (TV Globo) fantasiado de coelho, Arthur Aguiar afirmou que quer ver Jessilane, Linn da Quebrada e Natália preocupadas com o seu retorno. O ator disse que não revelará nada do que viu no quarto secreto para as sisters.
"Eu não vou contar pra elas nada do que eu sei. Porque eu quero que elas fritem mesmo. É reta final, irmão. Eu quero que elas fritem. Eu quero que elas não me coloquem no paredão. Eu não quero ir pro paredão. Não tem esse lugar, eu nunca me coloquei nesse lugar. Esse é o lugar em que elas me colocaram, de achar que eu sou forte. Eu nunca disse isso", começou Arthur, em papo com Paulo André e Pedro Scooby no quarto do líder.
"Em todos meus discursos eu disse isso. O Tadeu [perguntou]: 'Como você tá? Tem diferença ir pro quinto paredão?'. 'Não, Tadeu. É um lugar ruim, desagradável, desconfortável. Tô com medo. Não queria tá aqui e não quero tá aqui'", contou, falando de suas passagens pela berlinda.
Então, eu quero que elas fritem porque eu quero que elas não me coloquem. Agora eu quero que elas pensem dez vezes antes de falar 'contragolpe, Arthur'. Ou 'votação, vamos votar no Arthur'. Então, eu não quero que elas saibam nada que eu sei. Arthur Aguiar
O ator falou ainda do momento em que Natália pediu para ele contar onde estava.
"A Nat falou: 'Conta, conta, conta. Você não pode contar?'. Eu não quero contar, porr*", reclamou.
BBB 22: Qual brother mais decepcionou Arthur no quarto secreto?
Resultado parcial
Total de 3537 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.