Chateado com mau uso dos cards, Arthur traça novo plano: 'Acordar todos'
Embora tenha utilizado quase todos os seus cards, garantidos pelo quarto secreto do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar, aparentemente, não fez um bom uso de seus poderes.
No início desta manhã, momentos após ter colocado todos os confinados na Xepa — instaurando um verdadeiro caos na casa —, o ex-Rebelde lamentou o uso dos "castigos":
Poxa, gente, não tinha entendido que poderia usar tudo. Achei que era um de cada e, se sobrasse, tudo bem. Não vai dar pra desbloquear o flashback, é isso mesmo? Arthur Aguiar
Falando sozinho, ele continuou: "Tô chateado. Queria muito ver o flashback da minha saída...". O ator poderia ganhar a oportunidade de rever o momento de sua falsa eliminação ao fim do uso de todos os cartões disponíveis no cômodo.
O marido de Maíra Cardi, então, decidiu criar um plano para conseguir usufruir de todos os seus poderes, e ainda ter a oportunidade de assistir à sua saída — Arthur ainda não utilizou uma das fichas que despertaria os confinados.
Acho que a manutenção é 1 hora. Se demorar 3 horas pra desmontar, pode ser que dê certo... 3 horas e meia dá certo
Finalizando, ele resmungou de Jessi, que estava tentando convencer Gustavo a dormir no quarto grunge: "Vai deitar, Jessi, daqui uns minutos essa luz vai acender e o alarme vai tocar".
Quem você acha que deveria ter ido para o quarto secreto do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 7687 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.