Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, e João Reis, pai de Cristiano Araújo, se encontraram. O momento foi compartilhado no Instagram pelo pai do sertanejo, que contou que os dois conversaram sobre a dor de perder um filho.
Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas.
"Temos a semente deixada por eles e por isso temos o dever de seguir em frente, porque a dor nos deu uma pausa, para não ficar apenas lamentando, pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje! Muito obrigado, minha amiga, pela visita. Que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer", escreveu.
Cristiano Araújo morreu em 2015, aos 29 anos. O cantor sertanejo foi vítima de um acidente de carro.
Já Marília Mendonça morreu em novembro do ano passado, em um acidente de avião na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A artista trabalhava com uma equipe "de estrada" composta em 80% por ex-funcionários de Cristiano.
Marília Mendonça morre aos 26 anos; relembre a trajetória da cantora
1 / 12
Morre Marília Mendonça Marília Mendonça morreu hoje, aos 26 anos. O avião que levava a cantora e sua equipe caiu na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais)
Facebook 2 / 12
Rainha da sofrência A cantora ficou conhecida como a rainha da "sofrência" e um ícone do "feminejo" por falar em suas letras sobre amores perdidos e relacionamentos que não deram certo.
Facebook 3 / 12
Primeiros passos Marília nasceu em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis (GO) e foi criada em Goiânia. Ela começou a compor ainda na adolescência.
Divulgação 4 / 12
Infiel Ela estourou em março de 2016, com seu primeiro álbum, "Marília Mendonça: Ao vivo". A música "Infiel" alcançou o topo das paradas em todo o país.
Manuela Scarpa/Brazil News 5 / 12
Sucesso Nos anos seguintes, o sucesso de Marília apenas se consolidou. A cantora acumulou novos hits, como "Amante não tem Lar", "De Quem é a Culpa", "Ciumeira" e "Supera".
Dilson Silva/AgNews 6 / 12
Leo Marília era mãe de Leo, de 1 ano e 10 meses, fruto da relação com o ex-namorado Murilo Huff.
Reprodução / Instagram 7 / 12
Murilo Huff Marília e Murillo começaram o relacionamento no início de 2019. Em junho do mesmo ano, ela revelou estar grávida de Leo. O casal anunciou o término em julho de 2020. Eles chegaram a reatar, mas terminaram definitivamente em setembro deste ano.
Divulgação 8 / 12
Grammy Latino O álbum "Todos os Cantos", lançado em 2019, venceu prêmio Grammy Latino da Música Sertaneja.
Divulgação 9 / 12
Festival das Patroas Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, tinham uma turnê planejada para 2022 com o "Festival das Patroas".
Divulgação 10 / 12
Patroas 35% Com o projeto "Patroas 35%" ao lado das amigas, ela conquistou uma indicação ao Grammy latino.
Reprodução/Facebook 11 / 12
Mais ouvida do país Em 2019 e 2020, a cantora foi a artista mais ouvida do país no Spotify. Com "Graveto", ela também teve o clipe mais visto no Youtube.
Reprodução/Instagram 12 / 12
Live recorde Durante a pandemia, a cantora bateu um recorde com uma live que registrou mais de 3,3 milhões de pessoas ao mesmo tempo e ainda ajudou a sertaneja a colocar 34 músicas no Top 200 do Spotify.
Facebook
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.