Falando sozinho, Arthur diz: 'Quero ver a cara deles quando eu voltar'
Enquanto observava os confinados na festa desta madrugada do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar refletiu sozinho sobre o modo como os participantes agiram após a sua "eliminação".
"Gente, eu quero muito ver a cara deles quando eu voltar. Principalmente do D.G [Douglas Silva] e do Pedro [Scooby]. Eu quero ver a movimentação deles. Porque eu saí eles acreditaram que a Lina e o Eli eram mais fortes, e coloram neles. Rolou até mensagem [no queridômetro] hoje, falando parabéns. E ainda me denominaram como 'amigo e aliado'", disse o brother.
Que loucura! Às vezes eu tenho a sensação de que as pessoas esquecem que isso é gravado. Não sei o que acontece, não. Mas, enfim... Tô vacinado com isso já. Arthur
Ainda em seu monólogo, Arthur cogitou um poder para a próxima formação de paredão: a indicação direta de um participante à berlinda.
"Será que vocês sabem quem eu indicaria se eu tivesse um poder de indicação direta? Será que vocês desconfiam? Não vou usar a emoção, já disse que não sou vingativo e não faço nada na emoção", começou o artista.
"Eu vou agir no racional. Quero colocar uma pessoa que eu acredito que vocês querem que saia. Pode ser que eu esteja errado? Lógico que pode. Mas, como eu já disse várias vezes, a gente precisa seguir uma linha de raciocínio", completou.
O isolamento do ex-Rebelde no quarto secreto termina nesta quinta-feira, às 13 horas. Seu retorno à casa será transmitido ao vivo na TV Globo.
Você concorda com a ida de Arthur para o quarto secreto do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 11872 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.