Lucas Guimarães sobre família: 'Preferiam um filho no caixão do que gay'
Atualmente falando abertamente sobre sua sexualidade e casamento com Carlinhos Maia, Lucas Guimarães enfrentou dificuldades para se assumir à família. Em participação no "Pod Delas", o influenciador digital revela que temeu ser expulso de casa ao assumir a relação.
"Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma. Então era algo que eu pensavam assim: 'Deus me livre'. Eu tinha medo de ser expulso de casa. Mas comecei a achar depois que eu deveria ensinar a eles com amor", desabafa no bate-papo.
Lucas conta que só namorava mulheres quando conheceu Carlinhos em Penedo, Alagoas, onde ambos moravam. Os dois foram se aproximando e, um dia, decidiram ficar. O influencer diz que, atualmente, conta com o apoio da família - especialmente depois de terem ficado ricos e famosos.
"Muita gente da minha família ainda tem muito preconceito. Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama. Para mim essa é uma das partes mais tristes. Falavam muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados. Não como um todo, tenho tios que me apoiam, minha mãe...", detalha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.