Maíra rebate crítica de Cintia e alfineta Scooby: 'Tentava mudar o foco'
Maíra Cardi rebateu as críticas de Cintia Dicker a Arthur Aguiar e alfinetou Pedro Scooby. Mais cedo, a mulher do surfista disse que Scooby foi paciente na conversa em que Arthur confrontou o surfista por alguns comentários que ouviu. Maíra, por sua vez, disse que o atleta tentou mudar o foco da conversa e falou de "assuntos aleatórios".
"Vendo agora o vídeo da Cintia, ela falou o quanto o Pedro foi paciente na conversa com o Arthur e eu sou obrigada a concordar com ela. Realmente ele foi paciente. Sabe por quê? Eu tava assistindo e foi me dando uma agonia porque o Arthur falava de um assunto, ele falava de outra coisa completamente aleatória", começou Maíra.
"O Arthur até parava, olhava pra cara dele [e falava]: 'Eu não tô falando sobre isso, nem perguntei disso, tô de boa em relação a esse assunto'. Ele [Scooby] tentava mudar o foco pra ver se mudava o assunto, porque tava feio ali pra ele. O Arthur insistia, perguntava, ele falava de outro assunto aleatório. 'Mas eu tô falando de lilás, Pedro.' E o Pedro falava de amarelo", continuou a mulher do ator.
Se bem que o Pedro é bom em falar de assunto aleatório, às vezes nem tenha isdo proposital. É que ele é bom em falar de assunto aleatório, além da paciência que ele teve tentando explicar o inexplicável. Cíntia, você tem razão. Maíra Cardi
Mais cedo, Maíra negou que tenha criado uma agência focada em preparar participantes de reality show. "Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. [...] A empresa é sobre isso."
BBB 22: Qual brother mais decepcionou Arthur no quarto secreto?
Resultado parcial
Total de 3537 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.