Vencedor do Mister Catalão 2021 é preso suspeito de tráfico de drogas em GO
Brenner Araújo, vencedor do concurso de beleza Mister Catalão (GO) em 2021, foi preso em flagrante pela polícia local por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
A informação foi confirmada em nota oficial da Polícia Civil de Goiás. "A investigação mostrou que o jovem armazenava (com intuito de posterior revenda) entorpecentes em sua residência e em seu local de trabalho".
"A operação resultou na prisão em flagrante de um investigado de 21 anos de idade, o qual é o atual vencedor do concurso beleza masculina de Catalão, realizado em 2021", completou a polícia local.
A ação foi comandada pelo GENARC (Grupo de Repressão a Narcóticos) de Catalão, com apoio de policiais militares do 18° batalhão da Polícia Militar.
Segundo o relato, foram apreendidos entorpecentes do tipo "cocaína escama de peixe" (versão de alto valor comercial dada sua pureza), comprimidos de ecstasy e cristais conhecidos como "MD".
O comunicado oficial afirma que o suspeito "recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas". A pena pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão.
Splash está buscando contato com o advogado de Brenner Araújo. O texto será atualizado caso a defesa se pronuncie sobre o caso.
O concurso se pronunciou nas redes sociais após prisão de Brenner Araújo. A organização anunciou que o título de Mister Catalão 2021 fica com o segundo colocado, Lucas Corinto.
"É um fato isolado, de total responsabilidade do mesmo. Tal ato tem nosso repúdio e total desaprovação [..] O evento, alheio a tudo isso, que sempre teve como principal objetivo abrir portas, destacar nossos jovens e oferecer oportunidades, se entristece pelo caminho errado em que um de nossos filhos se enveredou e entende que o mesmo deve pagar por suas escolhas e atos", diz o comunicado sobre Brenner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.