Simony pede ajuda para localizar quem atropelou e matou sua cachorra
A cantora Simony desabafou nas redes sociais e pediu ajuda para encontrar o responsável por atropelar e matar sua cachorra, Chanel, em um condomínio em Alphaville, em São Paulo. Segundo a cantora, a pessoa em questão não prestou socorro ou sequer avisou sobre o incidente na portaria.
"De sábado pra domingo, por volta das 0h20, atropelaram nossa cachorrinha Chanel em frente a nossa casa, em Alphaville. A pessoa que atropelou não prestou nenhum socorro. Não avisou a portaria, fugiu e deixou minha cachorra morrer", lamentou a cantora em seu Instagram.
Simony ainda diz que o condomínio não quis ajudá-la, mas ainda assim pretende recorrer às câmeras de segurança do local. "Para meu espanto a portaria do condomínio se nega a me dar a placa do carro para que eu possa fazer um B.O., sim, isso mesmo que vocês estão lendo", diz.
Por isso, ela não pode tomar nenhuma providência: "Não posso ir na (sic) Justiça, não posso fazer nada. Só que eu vou até o fim. Tem filmagens do atropelamento, tem tudo e eu vou até o fim. Cada dia que passa eu fico mais triste com o mundo e a maldade das pessoas. Chanel, vou lutar por você até o fim", promete a artista.
Por fim, ela esclarece que a cachorra não ficava solta no condomínio: "A Chanel só estava na rua porque fugiu (pela) nossa porta lateral, abriu por conta de muito vento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.