'A gente quer mostrar que é bom também', diz Wanessa sobre ter pai famoso
Desde muito nova, Wanessa está na mídia - tanto por já estar no meio artístico, como por ser filha de Zezé Di Camargo. A cantora admite que sentiu uma insegurança por seguir a mesma carreira do pai e conenta os desafios que encontrou nesses últimos anos.
Para a artista, é sempre uma questão seguir a mesma carreira dos pais: "A gente quer mostrar que é bom também. A gente quer ter o nosso nome", explica, em entrevista ao "PodPah".
No início da carreira, Wanessa não notou que enfrentaria tantos desafios. "A gente quando é jovem... Eu não tinha a noção de como isso ia pesar em mim. A gente acha que a gente é invencível, que é forte, que dá conta de tudo, que sabe tudo. Então eu tinha certeza que ia vir uma cobrança, mas que eu ia tirar de letra, porque o tempo ia mostrar que eu tinha um lugar ali de merecimento pelo talento. Só que quando a coisa começa a acontecer, você começa a sentir. Aí começou a história, aí vem vaia - no Prêmio Multishow. Aí as coisas começam a acontecer, vem comparação com Sandy... Eu fui entendendo o que estava acontecendo", diz.
Para encarar esse mercado, Wanessa mudou o comportamento: "Fui me modificando, entendendo que quando a gente entra nesse mercado, nesse 'mundo dos adultos', a coisa é bem diferente. As pessoas são desonestas, as pessoas são interesseiras... É cruel. Eu levei um choque, foi da Cinderella para o contrário", lamenta.
No entanto, a artista nunca pensou em desistir da carreira e afirma que lida bem com os obstáculos. "Afetou a minha cabeça, mas eu nem percebi que tinha afetado, porque eu sempre foi muito de 'quanto maior o desafio, mais você vai me provocar. Então, eu queria provar isso", trava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.