Anitta ganha destaque no 'The New York Times' ao contar sobre carreira
Quem pensa que Anitta não pode se superar, engana-se completamente. Agora, a artista ganhou destaque no jornal consagrado 'The New York Times', que fez uma análise sobre sua carreira internacional.
Logo no início, o jornal já anuncia: "Uma estrela pop brasileira pode explodir o mercado dos EUA? Anitta diz que sim". Na matéria, a cantora detalha seus próximos projetos e comenta sobre preconceitos contra o funk.
"No auge do pânico moral em torno do baile funk, nem estrelas como Anitta saíram ilesas. Quando ela se apresentou na cerimônia de abertura olímpica em 2016 ao lado dos ícones nacionais Caetano Veloso e Gilberto Gil, os críticos se revoltaram contra sua inclusão no evento, descartando-a como 'favelada'", ressalta o jornal.
Em seguida, traz a perspectiva da estrela sobre a ocasião, que reitera: "O preconceito dói". Mas, mesmo assim, diante de críticas e comentários depreciativos, Anitta segue na carreira - agora, sendo reconhecida internacionalmente por seu trabalho.
Além disso, o 'The New York Times' reitera a possibilidade de Anitta ser o que quiser e a luta das mulheres para conquistar seu espaço na música. "'As pessoas sempre quiseram definir as mulheres: ela é do tipo que se casa? Ela é do tipo que gosta de sair?' ela adicionou. 'Mas eu posso ser as duas coisas, certo?'", indica em um dos trechos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.