Arthur acredita que não será alvo de contragolpe no paredão de hoje
Durante um papo no quarto do líder do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby conversaram sobre a formação de paredão da noite de hoje.
"Eu estava falando com o Arthur agora. Quem tá na reta provavelmente é você [Scooby] ou Gustavo", disse D.G a Pedro.
"Mas se tiver contragolpe...", especulou Scooby. "Mas contragolpe de quem? Do indicado do líder?", questionou o ator. "Se for contragolpe da Nat, ela me coloca", continuou o surfista.
Foi então que Arthur deu a sua opinião sobre o assunto: "Se for a Lina, ela puxa o Gustavo de novo, porque ela já puxou ele. Ela não vai me puxar agora. Acho pouco provável alguém me puxar nesse paredão. No próximo, pode até ser que me puxem. Mas nesse é pouco provável".
Como será a formação do 13º paredão?
O 13º paredão do "BBB 22" será triplo. O anjo Pedro Scooby imunizará um participante e o líder Douglas Silva indicará outro confinado direto ao paredão.
Em seguida, os brothers irão ao confessionário para salvar uma pessoa do paredão: o menos voltado para ser salvo está emparedado e terá direito a um contragolpe. Não haverá prova bate e volta.
Quem o anjo Pedro Scooby deve imunizar?
Enquete encerrada
Total de 1226 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.