Bruna Linzmeyer revela sensação sobre o Pantanal: 'fiquei encantada'
Destaque na novela "Pantanal", Bruna Linzmeyer revela o que sentiu quando conheceu a região. Diferente de sua personagem na novela, Madeleine, a atriz se encantou com o Pantanal e recebeu novas energias.
"Eu me esforçava para olhar para o Pantanal com os olhos de Madeleine. Afinal, quando ela chega lá, não vê a região com bons olhos, diferentemente de mim, que fiquei encantada", confessou a famosa. Na trama, Madeleine é uma jovem rica e mimada, que deixa o Rio de Janeiro depois de casar com José Leôncio (Renato Góes).
Para viver os sentimentos de sua personagem, contrários aos seus, Bruna teve que se desafiar. "Busquei os incômodos e as angústias dela. Fiquei investigando a angústia da Madeleine porque, ao mesmo tempo, que a sensação de olhar para o horizonte pode ser muito gostosa, ela também pode causar a sensação de 'onde estou? Como vou embora?'", destacou.
De acordo com a estrela, o Pantanal tem seu lado místico e cheio de energias. "Quando falo do respeito ao Pantanal, também falo do respeito aos encantados e encantadas - para quem acredita, claro - que vivem naquelas terras", reforçou.
Inclusive, para Bruna Linzmeyer, é importante pedir permissão para estar ali, se quiser acessar suas energias e emoções. "Tenho uma crença espiritual grande, então falei: 'Dá licença que vou mexer um pouquinho aqui'. É muito poderoso estar numa locação como o Pantanal", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.