Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo pedem para ficar no 'BBB 22'
Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo estão no décimo terceiro paredão do "BBB 22" (TV Globo) e tiveram a chance de pedir ao público para ficarem no reality show em uma mensagem de 30 segundos.
Confira trechos dos discursos de cada um abaixo:
Eliezer
No seu último discurso você (Tadeu) mencionou algo que me deixou muito em paz que é a questão que todos os envolvidos tinham marcado o Big Brother de alguma forma. Isso me deu mais forças para querer continuar aqui. Por mais que esteja fragilizado, me deu mais vontade e mais garra... Espero que o público enxergue essa garra e me deixe ficar.
Gustavo
Acredito que mina trajetória, desde a minha entrada, não foi em vão. Sempre fui claro e fiel às minhas palavras, espero que o público enxergue a trajetória de cada um e decida quem deva ficar. Estou muito confiante nisso. Peço a ajuda de todos que votaram anteriormente que continuem votando. Quero chegar à final, ganhar esse prêmio.
Linn da Quebrada
Desde que eu entrei por aquela porta, estou vivendo a experiência mais intensa e maluca da minha vida. Estou jogando, vivendo, errando, acertando, estou vivendo aqui. Mesmo nessa reta final, eu quero poder continuar a modificar o jogo, o rumo que o jogo está tomando e para isso preciso que o público me deixe ficar na casa.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 211673 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.