Jessi avalia brothers: 'Parece que o grupo dos meninos está muito forte'
Jessilane também não gostou nem um pouco da volta de Arthur Aguiar para o "BBB 22" (TV Globo). A sister, que já estava começando a ficar amiga de Scooby e Gustavo, voltou sua atenção para o grupo das comadres que está agora ameaçado tanto pelo retorno do brother quanto pela liderança de Douglas Silva. Em seu raio-x, ela demonstrou incredulidade pelo paredão falso e disse se sentir fraca no jogo. Confira na íntegra:
"Oi, gente. Bom dia! Então, né, ontem tivemos mais uma reviravolta no jogo. A essa altura do campeonato, nunca imaginei que poderia acontecer esse paredão falso, ainda mais dentro do contexto que o jogo vem apresentando. Eu venho falando sobre isso, que aqui a gente fica com um sentimento de que é muito fraco para galera aí fora. Eu não sei de fato se é isso que tá acontecendo e quero muito acreditar que não é porque, de certa forma, o sentimento é que parece que o grupo dos meninos está muito forte e que a gente vai acabar saindo um a um. Eu quero acreditar que isso não é verdade, que aí fora tem um monte de gente que torce muito por nós aqui e quer muito ver a gente aqui e que a gente também possa chegar nessa final e, de repente, até conseguir ganhar esse programa. É nisso que eu quero acreditar. Então, não vou entregar os pontos, vou continuar vivendo o que eu vivi aqui e fazer o que eu puder para continuar. Beijo!"
Quem o líder Douglas Silva deve indicar ao paredão do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 5816 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.