Por que os bebês de novelas como 'Pantanal' estão nascendo tão grandes?
Maria Marruá (Juliana Paes) deu à luz Juma essa semana. A cena, que já é a mais vista de "Pantanal" no Globoplay, chamou a atenção do público por um detalhe. A bebê nasceu enorme e bastante cabeluda. Um dia antes, veio ao mundo Jovi, filho de Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio (Renato Góes). O bebê também passa longe do tamanho padrão de um recém-nascido.
"Pantanal" não é a primeira novela a reproduzir o fenômeno do bebê gigante. Em março, uma cena de "Além da Ilusão" virou meme pelo tamanho do recém-nascido.
Era o filho da cigana Lyra (Maria Manoella). A personagem até recebeu o apoio de espectadores que não se conformavam com o tamanho da criança ainda ensanguentada no colo da avó.
Três bebês gigantes em sequência não é coincidência. Hoje em dia não é mais permitido ter bebês com menos de seis meses em cena. Quem revelou a regra foi Juliana Paes, depois de ler questionamentos sobre o tamanho de Juma.
"Isso é uma treta enorme... Então a gente joga na licença poética! Bebês muito recém-nascidos não podem correr riscos, concordam? A gente que lute", escreveu a atriz comentando um post do perfil Gina Indelicada no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.