Arthur rebate Gustavo após votação: 'Não achou que o Scooby ia me salvar?'
Após trocarem farpas no quarto grunge enquanto aguardavam a contabilidade do menos votado no confessionário, Arthur Aguiar e Gustavo continuaram a discussão na área externa do "BBB 22" (TV Globo).
"Não tô bolado contigo. Mas no quarto você já comprou um cenário que nem sabia. Se você esperasse o Pedro [Scooby chegar e ele falasse: 'Imunizei o Gustavo', caberia aquela atitude. Mas antes do Pedro foi mais desmotivado ainda", comentou Gustavo, referindo-se à atitude de Arthur no quarto grunge.
Mais cedo, Arthur tentou calcular os votos de seu grupo e Gustavo pediu para eles conversarem depois. "Depois a gente conversa...Você só pensa em você, bicho!", disparou o ex-vidraceiro.
Na área externa, Arthur se defendeu: "Vou dar meu ponto de vista para vocês. Qual foi a lógica que passou na minha cabeça. No último jogo da discórdia, de atitude de milhões, ele [Pedro] deu para você. O D.G [Douglas] é o líder, o P.A [Paulo André] tá imunizado".
"Nós somos três, pensei na lógica. Bom, o P.A vai me imunizar pela nossa relação, o Pedro vai salvar o Gustavo e o Gustavo vai salvar o Scooby. E eu vou salvar o Scooby. Todo mundo vai ter pelo menos um. Esse foi meu pensamento", continuou o ator.
Quando eu entrei no quarto e o P.A falou que salvou o Gustavo, eu falei f*deu. Esquece que eu fiquei bolado. Você também não achou que o Scooby ia me salvar? Arthur Aguiar
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 211673 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.