Chris Rock impõe condição para falar sobre tapa de Will Smith: 'Me paguem'
O humorista Chris Rock disse que só falará abertamente sobre o tapa que recebeu do ator Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022, no mês passado, caso seja remunerado.
Durante apresentação com seu show de stand-up na cidade de Indio, nos Estados Unidos, o artista mencionou o episódio para advertir de que não falará sobre o ocorrido, à exceção de que queiram pagá-lo.
"Eu estou bem e tenho um show inteiro para vocês nessa noite. Eu não vou falar sobre [o tapa] até que me paguem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor", declarou.
Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 após o humorista fazer uma piada com a aparência física de sua esposa, a atriz Jada Smith, que sofre com alopecia, condição que causa queda capilar. Posteriormente, ele pediu desculpas e renunciou ao seu posto como membro da organização, cargo que ocupava desde 2001. Ontem, porém, ele foi banido por 10 dez anos da premiação.
No entanto, segundo apuração do portal The Hollywood Reporter, a decisão de banir Smith por uma década foi controversa até mesmo entre os membros da Academia. Alguns consideraram a punição pesada demais. Outros, acharam muito leve. Já outros a julgaram adequada.
Já para o ator Harry Lennix, de séries como "The Blacklist", Will Smith deve devolver o Oscar que ganhou por "King Richard" para "restaurar sua honra".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.