Nat pede desculpa por não ter salvado Eliezer: 'Você também é importante'
Após a formação do 13º paredão do "BBB 22" (TV Globo), Natália percebeu que Eliezer estava triste por ter que enfrentar mais uma berlinda. Nesta madrugada, a sister teve uma conversa com affair para explicar o motivo de ter votado para salvar Jessilane e não ele na hora da dinâmica.
Na noite de ontem, os brothers foram ao confessionário para salvar uma pessoa do paredão — e o menos votado para ser salvo estaria emparedado. Eliezer não recebeu nenhum voto dos seus colegas de confinamento, pôde puxar um participante no contragolpe e escolheu Gustavo.
Hoje, durante uma conversa com Eli no quarto lollipop, Natália justificou o seu voto em Jessi e aproveitou a ocasião para pedir desculpa por não ter o salvado.
Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso. Natália
Por sua vez, Eliezer afirmou que não estava bravo com o ocorrido. "Desde que a gente começou a nossa relação, você deixou muito claro as suas prioridades. Se eu tivesse na mesma posição, se eu tivesse que salvar entre você e o Viny, eu daria meu voto para o Viny", afirmou o empresário.
"Mais cedo, você perguntou por que eu estava nervoso e eu falei: 'Estou assim porque eu estou no paredão'. Ninguém fica feliz de estar no paredão. Só o [Pedro] Scooby. É reta final e eu quero permanecer. Não é só para ganhar o programa, mas para jogar", continuou o brother.
"Eu te entendo. Peço desculpa por você ter se sentindo mal. É um momento realmente muito difícil. É isso e estou contigo", respondeu Nat.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 211673 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.