Por que Arthur e Gustavo brigaram durante formação do paredão? Entenda
Clima tenso na Disney! A decisão da produção em mudar as regras do último paredão no "BBB 22" (TV Globo) rendeu um desentendimento entre Arthur Aguiar e Gustavo na noite de ontem.
Os dois discutiram em frente a vários outros participantes no quarto grunge, após votarem em quem queriam salvar. Entenda a briga:
Voto para salvar
No paredão formado ontem, Tadeu Schmidt pediu para cada um dos participantes escolher uma pessoa para salvar da berlinda. Eles não sabiam, mas aquele que tivesse menos votos iria para o paredão.
Tudo começou quando Paulo André escolheu salvar, pois entendeu que Arthur não seria opção de voto para a maioria da casa.
Confronto com P.A
Assim que P.A entrou no quarto grunge e revelou seu voto, Arthur ficou irritado. O ator disse que o menos salvo iria para o paredão, e disse que seria ele. P.A defendeu-se, dizendo que "sua bola de cristal quebrou" e Arthur comentou que não entendeu o pensamento dele.
Quando Gustavo entrou no quarto, o ator pediu para contar novamente os votos para saber se iria à berlinda.
"Depois a gente conversa, véi... Tu fica desse jeito antes de saber o negócio", pediu Gustavo.
"Exatamente, e põe a culpa em cima de mim", comentou Paulo André.
"Tu só pensa em você", criticou o curitibano.
"Cara, só penso em mim?!", exclamou Arthur. "Não viaja, Gustavo, acabei de voltar de um paredão, p*rra."
"[paredão] Falso", apontou Gustavo. Arthur então disse que não sabia que era falso.
"Eu não posso ter a minha reação, pô?", defendeu-se o ator.
Depois, quando Pedro Scooby chegou no quarto afirmando que havia salvo Arthur, Gustavo alfinetou Arthur usando o comentário sobre a bola de cristal de P.A.
"A bola de cristal do Scooby funcionou", disse.
Depois do paredão
Arthur acabou, afinal, sendo salvo e Eliezer foi quem não recebeu nenhum voto, indo direto ao paredão. O grupo reuniu-se novamente na varanda, e o assunto do voto de P.A voltou à tona.
"A gente não pode ficar perdendo tempo com atrito", criticou Paulo André, sobre a preocupação de Arthur. "A tua reação, mano, tipo assim... Quando eu cheguei e falei que tinha salvo o Gustavo, tipo não cabe tu falar 'cara***, eu tô no paredão, você não me salvou e agora eu tô no paredão'."
P.A então deu sua explicação sobre o voto, afirmando que não acreditava que as "comadres" iriam escolher ir ao paredão com Arthur.
Gustavo, então, explicou seu lado: "A minha chateação momentânea com o Arthur... Foi momentânea, eu não tô nada bolado. O problema é que ali tu já comprou um cenário que você nem sabia. Se você esperasse o Pedro chegar e falar: 'imunizei o Gustavo', ali talvez caberia aquela atitude."
"Vamo lá, esquece que eu fiquei bolado", disse Arthur para Gustavo. "Você também não achou que o Scooby ia te salvar?"
"Não sei, cara! Não tinha certeza de nada", respondeu o brother.
No final, os rapazes ficaram frustrados com a mudança da dinâmica e a impossibilidade de mandar as três mulheres da casa para o paredão.
Após o paredão falso, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 15373 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.