'Se não fosse eu, o Vini e a Eslô ainda estariam aqui', reflete Gustavo
O paredão de hoje é o principal assunto dentro da casa do "BBB 22" (TV Globo). Na varanda, Gustavo aproveitou para fazer novamente a sua defesa na casa: "Eu acho que para o público fui muito importante. Isso tenho certeza. Se não fosse eu, o Vini e a Eslô ainda estariam nessa casa aqui".
Scooby considerou: "É disso que falei. O Arthur [Aguiar] foi um cara muito direcionado, um outro tipo de estratégia. Com a Jade, depois com a Laís e pessoas com que teve atrito... Você, não. Você chegou batendo de frente com a casa toda. Você arriscou".
Gustavo, por sua vez, ponderou sobre os demais emparedados. "Nossa percepção de força aqui é relativo. Posso estar achando que o Eli é o menos fraco entre ele e Lina...", avaliou.
É isso que falei. Você falou exatamente o que vou falar no meu Raio-X. Confio na estratégia de vocês e foquem na pessoa que vocês acham que vai sair. É o que sempre faço nos meus paredões finalizou Arthur.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 211673 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.