Zeca Pagodinho diz não gostar de fotos e revela pedido inusitado em velório
O cantor Zeca Pagodinho, 63, integra o time dos famosos que são avessos a fotos, mas garantiu que não faz cara feia quando é abordado nas ruas pelos fãs. Ele, porém, contou que costuma receber alguns pedidos para cliques um tanto quanto inusitados.
Em entrevista ao podcast "Só Se For Agora", de Jorge Perlingeiro, o artista contou que chegou a ser abordado por uma pessoa em situação de rua que lhe pediu para tirar uma foto mesmo não tendo um aparelho para registrar o encontro.
"Uma coisa que eu não gosto é foto. Um morador de rua lá da Urca falou 'posso tirar foto com você?', falei 'pode'. Aí, ele queria o meu telefone e falei: 'ué?', ele disse: 'eu não tenho telefone' e eu disse: 'ué, vou tirar uma foto tua com o meu telefone para fazer o quê? Botar na sala nós dois?' Não dá", relatou.
Outra história curiosa na vida do cantor foi quando recebeu um convite em um velório para ir a uma capela vizinha sob pretexto que o defunto era seu fã.
Fui ao enterro do Paulinho Galeto (amigo e músico) em Inhaúma. O cara queria que eu fosse na capela ao lado porque o defunto era meu fã. Pera aí, a pessoa perdeu a noção, né? Aí, eu disse: 'eu só tiro a foto se ele rir'. Não dá, as pessoas perderam a noção".
Zeca Pagodinho
O artista também relatou que um socorrista de um aeroporto chegou deixá-lo de lado, mesmo após reclamações de dores, para procurar uma câmera para registrar o momento especial ao seu lado.
No aeroporto, eu achava que estava com taquicardia, e aí o cara correu para pegar a câmera quando me viu e me deixou lá sozinho. Falei, pronto, vou morrer aqui. E tem também aquele que fica escolhendo o ângulo ou pede para eu falar com a mãe. Elas nunca acreditam que sou eu e eu digo logo: 'se eu falasse para minha mãe que estava com o Roberto Carlos, ela acreditaria'.
Zeca Pagodinho
No mês retrasado, Zeca Pagodinho, que ganhou diversos prêmios na música, revelou que foi reconhecido como o funcionário do mês em um salão de beleza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.